Tel. 55 11 3061 3612 / 99281 5321
MPVM Eventur - Vencedora do Prêmio Topo Empreendedor 2009
 

Home \ Noticias \ MPVMeventur recebe troféu Top Empreendedor 2009.



MPVMeventur recebe troféu Top Empreendedor 2009

No último dia 4/12/2009 a MPVMeventur recebeu o troféu Top Empreendedor 2009 (nível nacional) da Revista de negócios Top Of Bussiness. A cerimônia de premiação foi realizada com um jantar, no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo e contou com a presença de 450 participantes, dentre eles, empresários e artistas como: José Wilker, Neuza Borges, Monique Evans, Centro Empresarial São Paulo e outros.

A MPVMeventur foi premiada na categoria de serviços para micro empreendedores.

O posicionamento da marca no setor de turismo, foi reconhecido, como consultoria em agência de viagens, que atende todo o Brasil, com resposta rápida (48h via web) por oferecer não apenas venda de produtos, mas soluções às necessidades e urgências dos clientes, principalmente nas viagens internacionais, quando, dependendo da necessidade, são utilizadas até 3 moedas por dia para o planejamento de uma viagem na melhor relação custo/benefício com entrega de serviços em nível nacional.

O serviço que mais se destacou para receber o prêmio, foi o "Programa de visitas em agronegócios", onde são organizados eventos com a finalidade comercial e/ ou institucional para empresas que têm interesse em demonstrar seu modelo de atuação no agrobussines (pois o Brasil é modelo e referência mundial no setor) ao público, nacional e estrangeiro.

A preocupação para 2010 é promover visitas turísticas realizadas nas áreas rurais, levando grupos para conhecer as comunidades que dependem do turismo rural como meio de vida, pois essa é uma forma prática que a MPVMeventur encontrou para realizar o turismo sustentável, de incentivo e apoio, na geração de emprego e renda.

09/12/2009.

 

 

 

 

 

Viagem e Turismo Eventos Navegação  

Turismo Nacional
Turismo Internacional
Roteiros Exóticos
Pacotes Turísticos
Lua de Mel

Eventos de Agronegócios
Consultoria Personalizada
Organização de Eventos

Home
Quem Somos
Dicas e Artigos
Informe Turistico / Tarifas


Fotos
Contato
Mapa do site
* MPVM Eventur - Marca Registrada no INPI *